Voz - A sinfonia divina - Editora Itapuca

Voz - A sinfonia divina

R$ 60,00
. Comprar  
Este livro nasceu de um sopro que tocou o mais profundo do meu ser. Depois de viver experiências marcantes com a minha própria voz, entre dores, silêncios, recomeços e curas, algo dentro de mim começou a pulsar com mais força: o desejo de transformar tudo isso em palavra escrita, em testemunho, em um gesto de entrega ao propósito que Deus confiou a mim.
Voz - A Sinfonia Divina é mais do que um título: é uma revelação que ecoou no meu espírito. Sempre acreditei que a voz é mais do que som: é expressão da alma, instrumento de serviço, uma grande orquestra viva, a manifestação do sopro de Deus em nós. Escrevo para que outras vozes também despertem, sejam curadas, valorizadas e consagradas ao propósito para o qual foram criadas.
Este livro é fruto do amor pela Fonoaudiologia, pela arte vocal e, sobretudo, por Aquele que nos deu a vida e o fôlego. É um sonho que nasceu no meu coração, mas que pertence ao coração de muitos. Que cada página toque o leitor com beleza, ciência, fé e verdade, como uma sinfonia que começa no silêncio e se revela em som.
Veja também